- Início
-
Categorias
- ACESSÓRIOS
- BOTINAS BABY
- CHAPÉU
- CHURRASCO E ESPECIARIAS
- ESCULTURAS EM RESINA
- FACAS
- HOMENS
- INFANTIL
- MULHERES
- TERERÉ
-
SELARIA
- BARRIGUEIRAS
- BARBELA
- CHICOTE
- CABEÇADAS
- CABRESTOS
- ESPORAS
- FREIOS E BRIDÕES
- GAMARRAS E CABO DE GAMARRA
- HIDRATA COURO
- KIT VENTRIX CLOCHE E CANELEIRA
- LORO
- LIGAS DE DESCANSO
- LAÇOS
- LATEGO E CONTRA LATEGO
- MANTAS
- PORTA BOTAS
- POCHETE
- PEITORAL
- PROTETORES
- PERNEIRAS
- PELEGOS
- RÉDEAS
- SELAS
- ESTRIBO
- ESCOVA E PENTES
- RASPADEIRA
- ELÁSTICO PARA CRINA
- LIMPADOR DE CASCO
- KIT PARA PROVA
- Quem Somos
- (37) 3221-0479
- [email protected]
- Início
-
Categorias
- ACESSÓRIOS
- BOTINAS BABY
- CHAPÉU
- CHURRASCO E ESPECIARIAS
- ESCULTURAS EM RESINA
- FACAS
- HOMENS
- INFANTIL
- MULHERES
- TERERÉ
-
SELARIA
- BARRIGUEIRAS
- BARBELA
- CHICOTE
- CABEÇADAS
- CABRESTOS
- ESPORAS
- FREIOS E BRIDÕES
- GAMARRAS E CABO DE GAMARRA
- HIDRATA COURO
- KIT VENTRIX CLOCHE E CANELEIRA
- LORO
- LIGAS DE DESCANSO
- LAÇOS
- LATEGO E CONTRA LATEGO
- MANTAS
- PORTA BOTAS
- POCHETE
- PEITORAL
- PROTETORES
- PERNEIRAS
- PELEGOS
- RÉDEAS
- SELAS
- ESTRIBO
- ESCOVA E PENTES
- RASPADEIRA
- ELÁSTICO PARA CRINA
- LIMPADOR DE CASCO
- KIT PARA PROVA
- Quem Somos
- Início
- > Política De Devolução
Política De Devolução
Seguimos todos o protocolos de defesa ao consumidor.
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no online ok?)
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Chame o número do Whatsapp (37) 99862-7458 antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
"Mas a minha peça veio com defeito e agora?"
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (37) 99862-7458 (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
INSTITUCIONAL
Meios de pagamento
Formas de envio
Contato
- (37) 3221-0479
- [email protected]
- RUA MARANHÃO 606 CENTRO DIVINOPOLIS MG